Pages

Guilherme Tutoriais

O blogger Vem mostra tudo sobre tecnologia !

Labels

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica de App+AppOfTheWeek:


Pessoal, hoje venho trazendo a vocês um post combo: dica de app + AppsOfTheWeek.

Dica de app: AppsGoneFree:, esse app deve ser novidade para alguns, é o seguinte na página inicial você já vê é claro os apps que estão free, como vocês podem ver na imagem abaixo;

Todo dia o aplicativo te avisa quando sai a nova edição,que ás vezes a quantidade de apps gira em torno de 8 a 10,
 você também pode deixar um aplicativo em BUMP, o que significa, se você tem um tempo que está desejando aquele aplicativo que é a pago, você não precisa pagar por ele, é só você ir na caixa de busca:
Exemplo, há um tempo eu estava querendo o app: CraigList, como vocês podem ver na primeira imagem, o aplicativo aparece com uma etiqueta verde.
App Of The Week:
Galera, no post anterior vocês viram que teve AppOfTheWeek, pois hoje tenho mais um para vocês: é o "Angry Birds Space", um jogo que muitos estão desejando tem um tempinho hehe...
Vejam que ele está realmente em AppOfTheWeek

Então eu mesmo já estava esperando esse aplicativo, então eu já o baixei e depois eu faço um review para vocês. 
Até a próxima o/

0 comentários:

Postar um comentário